Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Porque estou…porque vou…Ser Feliz?

imagem copiada net

Porque estou…porque vou…de Ferias.
São as ferias a causa deste bem-estar?
Não.
 A causa é o meu propósito de Vida durante as ferias.
Este mês eu quero…eu vou estar Presente. 
Esta é a maior oferta que me faço nesta altura do ano.

Estar em Paz, estar Feliz…como o vou conseguir?
Durante este tempo, eu não vou buscar, não vou desejar, ou necessitar de conseguir o que quer que seja.
Estou consciente de que Sou, já tenho e consegui Tudo o que necessitava.

Por isso, vou:
Caminhar e sentir o caminho
Banhar-me e sentir a Praia da Rocha
Passear e envolver-me na Serra
Tocar as árvores e ouvi-las
Beber nas bicas de Monchique e sentir a informação de cada gota
Correr na areia com a minha Rita e ver que o tempo não tem tempo
Dourar-me com os raios do nosso “protão” e ficar tonificada
 Deitar-me na areia, olhar o céu e perceber que o infinito está sempre aqui
Olhar cada rosto e ver uma semente do Criador
Penso não tocar o teclado, mas acariciar algumas folhas de papel
Ver cores, o azul do mar e do céu, o verde das folhas, o amarelo do sol e o arco iris em todas as pessoas
Dar a mão à minha filha, abraçar o meu companheiro de viagem, pegar ao colo a Rita e sentir… a Alegria de estar Aqui e Agora.

Desejo a todos um excelente Agosto, eu volto dia 27…até lá um beijo grande

Sem comentários:

Enviar um comentário