Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estou mais unida a Higeia

imagem copiada net

É tão bom chegar a casa.
Partimos, mas dentro levamos a semente da volta.

Cheguei…abri o blogue e fingindo ser quem não sou, li vários postes, tentei perceber quem era a escritora e que suco saía das muitas letras escritas, se as mensagens estavam de acordo com Higeia?

Todo o conteúdo deste blogue assenta na “filosofia de Higiene”, que traduzido significa a limpeza interna e externa do Corpo Holístico, formado pela interligação do corpo, da mente e do meio ambiente.

Amo fazer este blogue.
Tentar passar o Espirito Higeia é para mim muito importante, nem sei bem porquê, talvez seja o meu objetivo de vida, o dom que me foi dado.
Higeia deriva do grego, deu origem à palavra Higiene, Higienismo, mas o significado original é "Solidez" e“Totalidade”.

O que posso encontrar com mais importância para viver e para transbordar que não seja mostrar a relação de Integridade do nosso Corpo como um micro-universo num macro-universo?
O meu objetivo supremo é conservar o maior tempo possível a Energia Vital do meu corpo, ajudar outros a conseguir o mesmo para que juntos possamos transformar a nossa Vida num instrumento de auto-realização e desenvolvimento Espiritual.
O vigor físico e a clareza mental são itens que ajudam a sabedoria e aumentam a compaixão, qualidades que ajudam no desenvolvimento do potencial humano.

A todos os que passam aqui…eu desejo que descubram a mensagem que muitas vezes se oculta por detrás das palavras; que não sou uma conhecedora, sou simplesmente uma apaixonada pela Vida e pela filosofia de Higeia – a da TOTALIDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário