Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grande êxito no tratamento do Cancro com produtos homeopáticos

Dr.  Prasanta Benerji  e Dr.Pratip Banerji 

Dois médicos hindus – Prasanta Benerji – de 77 anos e seu filho Pratip Banerji – de 56 anos – tratam com êxito o cancro, utilizando produtos homeopáticos.

Têm centrado o seu trabalho de investigação, na eficácia que obtém nos tumores intracranianos, com um produto feito a partir da planta – Ruta graveolens – um dos denominados “sais de Schussler”.


O trabalho destes médicos homeopáticos têm chamado atençaõ dos Centros Internacionais de prestigio da cura do Cancro, a ponto de colaborarem com eles e publicarem os seus trabalhos em prestigiadas revistas oncológicas. É o caso de Internacional Journal of oncolgy, onde se afirma que o produto homeopático “induz seletivamente a morte celular das células cancerígenas do cérebro” e onde se demonstra que oito dos nove pacientes com glioma foram tratados e seus tumores desapareceram.
Na actualidade os Banerji colaboram com médicos e investigadores dos EUA e com o conhecido Anderson Cancer Center de Houston e com o Hospital Presbiterano de Nova Iorque, assim como com profissionais da Universidade do Sul da Califórnia.

O interessante é que “este produto homeopático” destrói as células cancerígenas in vitro, demonstrando àqueles que afirmavam que a homeopatia não tinha valor, o quanto ela é importante e pode ajudar.

A Fundação Banerji, junto com o Instituto Nacional do Cancro dos EUA e o Instituto Nacional de Saúde de Maryland estão a investigar diversos produtos homeopáticos em diversos tipos de cancro.

No final de 2009 os Banerji apresentaram em Madrid os resultados obtidos nas suas clinicas entre agosto de 2006 e agosto de 2007 onde de 1132 doentes : 32% tumores cerebrais, 22% carcinomas Bronquiais e 28% carcinomas esofágicos tinham desaparecido. Sem recaída.
A maioria dos outros doentes teve melhoras significativas apesar de se tratar de cancros muito avançados.
O que chamou mais atençaõ foi a regressão completa de tumores intracranianos em oito dos nove doentes com gliomas, um com craniofaringioma, outro com um tumor na pituitária e um com meningioma.

É algo milagroso tendo em conta que os tratamentos convencionais – cirurgia, radioterapia e quimioterapia – não dão bons resultados destes tipos de tumores cerebrais. Nem sobrevivência, nem qualidade de vida.

Porque se interessaram estes médicos em cancro cerebral? 
Precisamente pela sua dificuldade e porque na prática observaram que eram os que melhor respondiam à medicação homeopática.
Na atualidade, os Banerji têm protocolizado remédios específicos para tratar todo o tipo de patologias, isto graças à experiencia acumulada por atenderem dezenas de milhares de doentes. E tem feito isto, não com medicamentos próprios, mas com a medicina homeopática standard que está ao alcance de quase todo o mundo.

A apresentação feita pelos Banerji no III Congresso Internacional de Tratamentos Complementários e Alternativos do Cancro, que se celebrou em Madrid teve o patrocínio da World association For Cancer research (WACR) e a revista espanhola Discovery DSALUD.

1 comentário:

  1. Que Deus Vos abençoe e dê uma vida longa com saúde para poderem continuar o VOSSO GRANDE PROJETO / TRABALHO !

    Tenho grande admiração pela área tão importante em que investigam e pela partilha de dar a conhecer ao mundo os resultados alcançados. A Humanidade fica - Vos eternamente reconhecida !

    ResponderEliminar