Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As profecias Maia e como lidar com 2012

imagem retirada net
Visto que  2012 já começou , é hora de refletir sobre as possibilidades daquilo que poderá vir.
Muitos têm interpretado o calendário Maia como um prenúncio do fim dos tempos. São muitos os rumores sobre mudanças  e cataclismas que ocorreram na Terra.
Fala-se em mudanças climáticas extremas, terramotos, vulcões, alterações dos polos magnéticos, como situações prováveis de ocorrer.

Com certeza, que durante as duas ultimas décadas ocorreram alguns desastres naturais. Mas, estes têm ocorrido ao longo da história do planeta Terra.
Além disso, parece que algumas das catástrofes recentes tem interferência de mão humana.
Então, se estão a pensar que nos estamos a aproximar do fim dos tempos da Vida na Terra, isso provavelmente não é verdade.

O que nos dizem as profecias Maias
Carl Johan Calleman e Carlos Barrios, dois especialistas no calendário Maia, apontam que estamos nos aproximando do fim da nossa zona de conforto socioeconómica. Isto implicará uma mudança de poder social e económico. Poderá ser desconfortável para muitos, especialmente para aqueles que não se adaptarem a uma mudança de Consciência.
De acordo com estes mestres da profecia Maia, as mudanças no controle económico e social vai forçar os “que estão prontos” avançarem para estados superiores de Consciência.
Aquilo que os mestres iluminados defendem é uma evolução da espiritualidade, que pode fazer sofrer aqueles que vivem assentes no materialismo (na matéria).
Aqueles que se recusam a contemplar a Vida mais plenamente e a se conectar com o seu Eu interior, terão mais problemas e poderão ser mais atingidos.

Prepare-se para o melhor e o pior de 2012
Armazenamento de alimentos, ir viver para as montanhas, a compra de ouro ou prata, e produzir o seu próprio alimento, estão entre as sugestões mais comuns por aqueles que têm vindo a prever o que está a chegar. Mas nem todos nós somos capazes de realizar a maioria destas sugestões.
Então é hora de incorporar todos os estilos de vida saudáveis para ficar mais forte.
Conseguir produzir alimento no seu próprio jardim seria ótimo, mas nem todos têm essa opção. Ter armazenado grãos ou feijões secos pode ser de ajuda em caso de tempos mais magros. Aprender a fazer pão e suco saudável também pode ser sábio.
Podemos ter um jardim alimentício dentro de casa, atravez da germinação.
Quando se fala de medicina natural, é fácil fazer o seu próprio remedio, atravez de tinturas de ervas compradas, ou que mesmo nós colhemos ou semeamos.
Se ficarmos privados de recursos naturais, podemos ser mais eficientes se tivermos treino em ioga ou Chi Kung, ou qualquer outra técnica energética. A prender a auto-cura torna-se necessário, é algo que pode começar agora.
Praticas espirituais como meditação pode ajudar a manter o equilíbrio e a serenidade em tempos difíceis.
Outrora, um mestre de ioga, disse que existe duas coisas que ao passarmos levamos connosco: o Karma e o conhecimento do Eu superior.
É a auto-Consciencia que nos Une a Todos, essa consciência faz servir sempre o bem maior.
Fontes: traduzido de:
http://www.naturalnews.com/ Fontes para este artigo incluem:

VIDEO: CJ Calleman interview
http://www.youtube.com/watch?featur... VÍDEO: CJ entrevista Calleman http://www.youtube.com/watch?featur ...

Carlos Barrios pdf
http://www.mayamysteryschool.com/pd... Carlos Barrios pdf http://www.mayamysteryschool.com/pd ...

Quantum physics proving we are all one
http://healthmaven.blogspot.com/201... Física quântica prova que somos todos um http://healthmaven.blogspot.com/201 ...

1 comentário:

  1. Olá,

    Concordo plenamente com você, portanto um Ano de Plena Consciência para todos nós!
    Abraço

    ResponderEliminar