Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

OSHO

Aquilo que disse, que foi escrito, e que hoje chega aos meus ouvidos, aos meus sentidos, à minha Alma, se une a mim.
Ele faz-me rir, chorar, pensar, reflectir, faz-me feliz, faz-me sentir a Presença – Deus.
Ele é OSHO
A primeira vez que li suas palavras, vou admitir, confundiram-me, era liberdade a mais, não estava habituada. Com o tempo, entendi, e entendi que Liberdade, Amor, Beleza, são sinónimos.
Confesso que concordo com TUDO, aquilo que são as palavras de OSHO.
Para mim, é pura sabedoria, é entender para lá do que se vê e do que sente, é perceber a Consciência, é perceber a nossa Essência Divina, é aprender a ser Humano.
Considero, que o meu Mestre é a Vida, mas tenho que agradecer, ter conhecido OSHO. É muitas vezes a minha alavanca.
Deixo-vos um vídeo, que circula no youtube. Agradeço ao seu autor.
Os 10 NÂO MANDAMENTOS DE OSHO
EU AMO O MUNDO, MAS ESTE HOMEM É ESPECIAL...

Sem comentários:

Enviar um comentário