Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Histórias de Cura

O livro “tu salud por la dietética y la alimentacion sana” do Dr. André Passebecq, conta a história de um jovem de 29 anos que sofria transtornos digestivos, como úlcera gástrica, prisão de ventre, problemas de pele, e como se não chegasse ainda de reumatismo articular agudo.
Como era a alimentação dele?
Diz que era desequilibrada, além disso fumava e bebia álcool.
Estava medicado com fármacos, mas o seu estado piorava a cada dia.
O que fez?
Decidiu seguir os métodos Naturais, e durante alguns meses foi firme num programa de cuidados para aumentar a sua Saúde.
Fez um jejum e uma reforma na sua alimentação. Depois de um tempo se viu livre das suas doenças, e afirma o autor que passados 25 anos ainda se encontra de saúde, livre dos seus problemas e sem usar nenhum tipo de medicamento.

Esta foto é Dr André Passebecq, ele que iniciou uma Vida dedicada à Naturopatia, porque com 29 anos teve cancro do estômago. Não aceitou ser operado, e viveu por mais de oitenta anos. Segundo noticias francesas deixou de estar entre nós desde 5 de novembro de 2010.

Não tenho ídolos, para mim todas as pessoas são iguais, mas tenho uma profunda admiração por todos os que respeitam a Vida e para mim André Passebecq foi um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário