Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A minha RITA

Hoje, apresento-vos a minha RITA. Não é linda? É, eu sei (claro que quem ama vê mais bonito. E eu amo-a). Mas mais lindo que o seu corpo, é a sua personalidade, é meiga, simpática com todos os que sorriem para ela, nunca ví uma atitude agressiva, é de uma pureza, que me leva a dizer: “quando for grande quero ser como a Rita”. Exagero? Pode ser, mas um dos meus grandes objectivos nesta vida é conseguir ser o descrito acima. Um segredinho: estou quase, mas…


Porquê Rita?
Porque significa ALEGRIA, RADIANTE.







Desde de pequena, sempre tive animais.
 Em casa de meus pais havia sempre cão e gato, mas nenhum deles era de carácter dócil.
Diz-se que nós atraímos animais iguais a nós, se é assim, então somente agora é que vibro na frequência desejada, por isso atraí a minha Rita.

E, vocês que animais tem atraído?
Acham saudável ter animais em casa?
Gostam de chegar a casa e ter alguém a dar-vos as boas vindas?





SEjamos Alegres e Radiantes como a minha RIta.

3 comentários:

  1. Olá Higeia.

    Eu acredito também que atraimos à nossa vida, não só animais, mas também pessoas que nos fazem crescer.
    Atualmente tenho na minha vida pessoas que de certeza atraí, umas com quem eu gosto de estar outras nem por isso, mas de certeza tenho algo a aprender com elas.
    Mas falando de animais , e quem visita o meu blog já conhece, tenho as minhas gatas a Maia e a June, que já fazem parteda minha familia.
    Como já escrevi num post, agora compreendo o que li um dia, que os animais em casa trazem sorte.
    Quando os olhamos, fazemos "festinhas",etc. Vibramos numa frequencia de Paz, Amor e tranquilidade, e todas essas energiasvêm à nossa vida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh a Ritinha! Adoro-a! Como é obvio, agora chegar a casa não tem nada a ver - ter todos os dias alguém que salte e gana da alegria por nos ver é sempre uma coisa maravilhosa.

    ResponderEliminar
  3. Helena, agradeço por ter comentado.Não a vou esquecer, foi a primeira pessoa que comentou o meu blog. Há tempo que sido o seu blog, gosto de ver as peças de artesanato que faz, mas tambem a forma como escreve. A sua simplicidade transmite-me tranquilidade.
    um beijo da Higeia

    ResponderEliminar