Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agradeço... A minha Familia

Cheguei cá.
Encontrei Pai e Mãe, um sorriso em cada um ao me receber.
Mais tarde, encontrei um companheiro de viagem, escolhi-o para se juntar a mim. Durante 7 anos fomos os dois, e a cumplicidade aumentou.

Em 1995 a cegonha escolheu a minha casa, e entregou-me uma linda menina.
A família cresceu.
À um ano atrás, chegou a minha Rita, uma cadelinha, que veio do céu (penso que tudo vem do céu) para mim.

Agradeço à minha mãe, que me recebeu…
Agradeço ao meu pai, que me amou…

Agradeço, ao meu marido por se preocupar comigo, tentar cuidar de mim e me amar…
Agradeço á minha filha, a nossa relação de irmãs, de cumplicidade e de amor…
Agradeço à minha Rita, todos os momentos felizes que ela me oferece…

Agradeço à sogra, ao sogro, à vizinha, à prima, às amigas, enfim a todos com os quais eu me cruzo.
                                                                                                                                                                                              


Obrigado por existirem e me ensinarem a ser Eu.









...assim, sorridente, flutuante,...
...acreditando sempre que vale a pena estar aqui...

Agradeço a todos vocês, que me leêm...

2 comentários: