Mundo Higeia

Bem Vindo a este Mundo!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Higienismo- Como cheguei ?

Esta sede de conhecimento tem-me levado por caminhos muito interessantes. Não sei se totalmente certos e necessarios, mas importantes para mim.
Fiz uma licenciatura em Medicina Tradicional Chinesa, fiz curso de Homeopatia, de Fitoterapia, etc... mas o curso mais importante, é feito diariamente com as minhas pesquisas. Todas as Medicinas podem ajudar o Ser humano a viver melhor, mas acredito que, se na base de todas elas, estiver o equilibrio do Homem com a Natureza, e consigo mesmo, tudo será mais fácil.
Após pesquizar sobre Higiene Natural (higienismo), fiquei atraída por esta filosofia. Quis testar em mim, e após práticas como comer quase tudo cru, fazer jejum, exercicios respiratorios, e amar o mundo, decidi fazer o blogue. Talvez haja muitas Higeias.

1 comentário:

  1. Quem procura encontra :-D
    Nós por cá não somos Higienistas, nem conhecia o termo, mas tentamos estar o mais possível em harmonia coma Terra. Tarefa muito difícil nos tempos que correm.

    ResponderEliminar